quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SEM COMENTÁRIOS

Com todo respeito, meu blog foi lançado, mas não aberto para comentários.
Como a voz do povo definitivamente não é a voz de Deus, não vou entrar nessa esparrela, desculpem-me.
A falta de espaço para comentários não impede, no entanto, que pessoas dispostas a agredir mandem-me e-mails. Fiquem à vontade: nelson_salvocarlos@hotmail.com
Em meus programas de rádio, quando sou mais contundente em algum comentário, chovem mensagens. Mas o número de e-mails me parabenizando, geralmente é maior do que os xingando e celebrando minha quase-morte.
Nunca me ofendo com esse tipo de agressão, pois a maioria das pessoas não sabem xingar direito. Elas não são criativas. É sempre aquela história de “você é cheira bota do prefeito” “você não é jornalista”. Poxa, jura? Valeu o toque, nunca tinha reparado!
Grande parte desse recalque vem de uma vontade enorme de ser igual à gente. Mas são incapazes de elogiar, ousar, criar e mostrar a cara.
Tenham um ótimo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário